cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Políticas de troca/devolução de acordo com Código de Defesa do Consumidor. 

Troca por desajuste de numeração ou arrependimento: 
Realizamos a troca dentro de 7 dias úteis após a chegada para cliente. Pedimos que nos avise unicamente e diretamente na nossa Central (21) 3627-8001
. Geramos com os Correios código de Logística Reversa* para enviar o produto de volta para nossa empresa e realizamos a troca se o produto estiver em perfeitas condições. Caso contrário, mandaremos de volta para o endereço cadastrado no pedido da compra. 

Troca por erro ou defeito: 
Realizamos a troca se o erro ou defeito for localizado dentro de 30 dias após chegada do produto. Pedimos que nos avise diretamente na nossa Central de Atendimento
(21) 3627-8001. Geramos com os Correios código de Logística Reversa* e oferecemos um prazo de 30 dias para correção desse erro ou defeito e enviamos para cliente novamente. Caso passe desses 30 dias, oferecemos o mesmo produto, porém novo e sem erros, devolução/estorno**, ou abatimento do valor do produto. 

Devolução: 
De acordo com o Direito de Arrependimento para compras em e-commerce, realizamos a devolução dentro de 7 dias úteis após a chegada para cliente. Pedimos que nos avise diretamente na nossa Central de Atendimento
(21) 3627-8001. Geramos com os Correios código de Logística Reversa* para enviar o produto de volta pra gente e realizamos a devolução** do valor se o produto estiver em perfeitas condições. Caso contrário, mandaremos de volta para o endereço cadastrado no pedido da compra.

Pelo Direito do Consumidor, a obrigação de devolução só existe em caso de falhas e defeitos ou de arrependimento dentro do prazo de sete dias. Também no caso de haver divergências entre o conteúdo real do produto e o que está escrito na embalagem ou na mensagem publicitária.

*Nossa Logística Reversa é um código específico que solicitamos para o Correios e informado ao cliente para postagem gratuita. O cliente entrega o produto junto ao código em uma unidade dos Correios.

**Estorno do valor: através da mesma forma de pagamento selecionada para pagamento. Com correção monetária, quando for o caso.

O valor é devolvido, ou a troca é feita, imediatamente, mas depois de o estabelecimento receber o produto de volta nunca antes de verificar a mercadoria.